segunda-feira, 5 de março de 2012

Rajada de vento causa queda de avião pequeno porte em Lins, SP


Aeronave tentava decolar no Aeroporto quando foi atingida pela ventania.
Havia 5 pessoas a bordo, mas, ninguém ficou ferido. 

Do G1 Bauru e Marília
1 comentário
Uma rajada de vento causou a queda de um avião de pequeno porte em Lins, no interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (02). Segundo informações da polícia, a aeronave, um bimotor de fabricação Israelense, é particular e, além do piloto e do co-piloto, havia mais três passageiros. Ninguém ficou ferido no acidente.
Ainda de acordo com a polícia, o avião tentou decolar do aeroporto da cidade na tarde desta sexta-feira (02), mas, acabou caindo após uma forte rajada de vento. O co-piloto disse aos policiais que chovia bastante no momento da decolagem. O avião permanece no local da queda e a perícia vai investigar as causas do acidente.
Os passageiros são empresários de Cladas Novas, em Minas Gerais, e estavam em Lins a negócio. Ainda de acordo com as informações, todos estão bem e hospedados em um hotel da cidade.
 
Avião com cinco pessoas a bordo caiu logo após tentar a decolagem.  (Foto: João Bento Jr. /Jornal Correio de Lins)Avião com cinco pessoas a bordo caiu logo após tentar a decolagem. (Foto: João Bento Jr. /Jornal Correio de Lins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário